segunda-feira, 24 de outubro de 2016

SEMANA ESPORTIVA

MASTER IPIRAENSE 2016 - Definidos, após a última rodada da segunda fase, os quatro semifinalistas do Master 2016: No sábado, 22/10, a equipe do Independente venceu a do Bonfim pelo placar de 3x2. Ontem, 23/10 (domingo), o Bahia ganhou do Fluminense/20 pelo placar de 2x0. Dessa forma, os quatro classificados/confrontos são os seguintes: União x Bahia Vila Nova x Independente

INTERMUNICIPAL 2016: A Seleção Ipiraense chegou entre as 32 melhores classificadas da competição nas fases 1 e 2, porém, não conseguiu avançar para a terceira fase. Nos confrontos (ida e volta) contra a Seleção de Crisópolis, por um gol de diferença, a Ipiraense se despediu da competição. No primeiro jogo, em casa, a Seleção Ipiraense venceu pelo placar de 2x1. Na volta, neste domingo (23/10), perdeu pelo placar de 2x0.

CRISÓPOLIS X FEIRA - ESTREIA DAS TRANSMISSÕES DA TVE

Postado por Yuri Barreto - Comunicação FBF - 
O próximo domingo (30) entrará para a história do futebol baiano. Maior competição de futebol amador do país e patrimônio do estado, o Intermunicipal 2016 estreará nas telinhas.
A data marcará a estreia da TVE nas transmissões dos jogos. A emissora será parceira da Federação Bahiana de Futebol e transmitirá partidas do campeonato nos próximos três anos, após acordo celebrado com o Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb).
A definição dos primeiros duelos a terem cobertura ao vivo da TVE aconteceu na noite deste domingo (23). Um sorteio foi realizado ao vivo durante o programa Cartão Verde e contou com as presenças do presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, do Secretário do Trabalho, Renda, Emprego e Esportes do Governo da Bahia, Álvaro Gomes, e dos radialistas Jorge Sanmartin e Nilson Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário